Feira livre atenderá a população de São Manuel

A Prefeitura de São Manuel em parceria com a Associação Comercial e Casa da Agricultura agendou para  domingo, 14 de dezembro, o retorno da Feira Livre na Cidade com o objetivo de incentivar os produtores rurais locais e fomentar a economia do Município, além de resgatar uma tradição naquela cidade. A feira piloto será montada ao lado do Ginásio Poliesportivo “Prefeito Miltinho Monti” e funcionará nos período compreendido entre 7 às 13 horas.

Segundo o diretor de Indústria e Comércio, Saulo Brombini, a procura para realizar a pré-inscrição na diretoria tem sido grande. “Os sãomanuelenses abraçaram a idéia e isso é ótimo para a população que poderá comprar na feira livre, prestigiando o comércio local,  ainda melhor para o agricultor que deve aumentar significativamente sua renda”, afirma. Além de barracas de produtos agrícolas, a feira terá venda de pães, doces, objetos, bebidas, entre outros produtos.

Uma das exigências do prefeito Marcos Monti (foto) é que seja dada prioridade a produtores e comerciantes de São Manuel. “Esta ação contribuirá diretamente com a diversificação da cadeia produtiva da horticultura da cidade e, consequentemente, com o desenvolvimento econômico,  beneficiando o trabalhador do campo, dona de casa, comerciantes e gerando empregos diretos e indiretos para a nossa população.”