Dupla em moto pratica dois roubos sequenciais

A delegada Ana Carolina de Brito Machado confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) referente a dois casos de roubos ? mão armada sequenciais contra estabelecimentos comerciais em Areiópolis: Drogaria Santa Rosa, na Rua José Giorgetto e Auto Posto Rodo Rancho, na Avenida Santa Cruz.

Acionados via Comando Operacional a Polícia Militar (Copom) os cabos Rodrigo e Gois tomaram ciência do crime de roubo e a vítima relatou que um indivíduo de camisa social na cor azul e de touca ninja adentrou ? drogaria e anunciou o roubo de posse de um objeto aparentando ser um revólver envolto com fita isolante. Subtraiu o dinheiro do caixa (R$ 446,00) e se evadiu em uma motocicleta com um comparsa. O farmacêutico não soube dar maiores detalhes, pois a motocicleta estava longe, quando a visualizou.

Ato contínuo os assaltantes dirigiram-se ao posto Rodo-Rancho, onde abordaram a frentista com arma com as mesmas características do roubo anterior e subtraíram o dinheiro do caixa (não divulgada a quantia). Vítima informou que o segundo ocupante da motocicleta trajava camisa rosa e calça jeans, a motocicleta era de cor vermelha.

Em ambos os casos não foi possível a localização ou identificação dos infratores, já que não houve filmagens que ajudassem a identificar o emplacamento da motocicleta. Os dados apresentados a central de polícia judiciária para que o crime seja investigado.