Cadáver de homem nu é localizado em zona rural

A equipe de investigadores do delegado Paulo Buchignani  (foto) adjunto da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu e que também é responsável pela Cidade de Itatinga, registrou a um caso de encontro de cadáver na Rua São Bom Jesus, zona Rural da Cidade.

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais militares, cabo Marquizelli e soldado Rigo, deslocaram-se ao local onde a vitima estava nua sobre uma cerca de arame farpado. Vitima não possuía documentos e, inicialmente, não havia sido reconhecido.

Trata-se de um individuo pardo, magro, 38 anos, barba por fazer. Acionada a pericia para o local bem como a ambulância e o cadáver foi removido pela funerária local para as providências cabíveis. O caso foi apresentado ao Distrito Policial de Itatinga,  onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de morte suspeita de desconhecido.

Como não havia ferimentos a causa provável foi morte natural.  Posteriormente o homem foi reconhecido por familiares. Era alcoólatra e teria se enroscado no arame farpado ao tentar pular a cerca e não conseguiu se soltar, mesmo tirando as próprias roupas. O nome, por motivos óbvios não foi divulgado.