Senhor de 84 anos é roubado e esfaqueado no Centro

Um caso de roubo seguido de lesão corporal dolosa foi atendido na noite deste sábado em uma residência na Rua Curuzu, região central da cidade, tendo como vítima um senhor de 84 anos de idade, que acabou levando uma facada em um dos braços. Após consumar o crime, o autor fugiu e a Polícia Militar foi acionada e recebeu suas características físicas.

Em patrulhamento pelas imediações do crime os policiais militares da equipe Charlie, com os  cabos Paulino e Américo, apoiada por Ramalho, César,  Tiburcio e Marcos, realizaram o patrulhamento e detiveram um cidadão chamado Vinícius Conrado Cunha, de 30 anos, que correspondia às características físicas do criminoso, embora as vestes não coincidissem.

Depois de questionar o averiguado os policiais detectaram que ele havia trocado de roupas usadas durante o roubo.  A insistência dos policiais fez com que o rapaz reconhecesse que havia cometido o crime e entregasse as roupas que havia usado e a faca com a qual feriu  a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS)  para ser medicada.

Cunha acabou conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado  Marcelino Aparecido Ferreira elaborou Boletim de Ocorrência (BO) determinando seu recolhimento junto a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá até que  seja escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP, de Cerqueira César,  para aguardar sua audiência com o juiz da Vara Criminal.

Foto: Divulgação