ROCAM apreende moto irregular com homicida

Os policiais militares Roberto e Carlos Roberto da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (ROCAM) detiveram na tarde desta quinta-feira uma dupla que estava em uma motocicleta Honda MX 150cc, placa DYR8679, de Botucatu.

Os PMs efetuavam patrulhamento pela região da Cecap quando a motocicleta com duas pessoas passou por eles. Como a moto estava com a placa entortada dificultando sua identificação numérica e o rapaz que estava no banco de passageiros passou a olhar, insistentemente, para trás, foi feito o acompanhamento e a abordagem na Rua Reverendo Francisco Lotufo, na Vila Nogueira.

Os policiais constataram que estavam na motocicleta dois irmãos que já são bastante conhecidos nos meios policiais, alcunhados de Ratão e Ratinho, sendo que o segundo havia saído da cadeia há cerca de oito dias depois de cumprir uma pena de 11 anos reclusão por crime de homicídio qualificado.

Após a confirmação de que nenhum dos dois constava como procurado pela Justiça, acabaram liberados. Entretanto, foram encontradas irregularidades na motocicleta que foi apreendida e guinchada para o pátio da Botucatu Parking.