Rocam apreende maconha e crack no Santa Elisa

Cabos Borges e Marçal foram os policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam)  responsáveis pela prisão de um cidadão acusado de traficância, numa ação desencadeada pela Avenida Dois,  região do Jardim Santa Elisa.

Patrulhando por aquela região da cidade, em um local que já é conhecido como “biqueira” do tráfico, os policiais tomaram conhecimento de que Wilson Cardoso Moraes, de 38 anos de idade, estaria guardando droga em sua casa.

O acusado foi abordado e no interior de sua residência foram encontradas 53 pedras de crack, 07 porções grandes de maconha, balança de precisão, utensílios para fracionar a droga com resquícios de drogas diversas, além de R$ 77,00 em dinheiro.

Após receber voz de prisão Moraes foi conduzido ao Distrito Policial onde acabou indiciado em flagrante de crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Nas próximas horas deverá ser escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Cerqueira César, onde aguardará audiência com o juiz.