Rapaz envolvido com o tráfico está sendo procurado

Rua Paleóloges Guimarães, na Vila Ferroviária. Foi nesta região da Cidade onde os policiais militares Doriguel e Luiz, efetuaram uma ação que resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes, por volta das 22 horas deste domingo (31 de março).

Durante patrulhamento pelo local, a viatura visualizou o indiciado que mostrou-se nervoso dispensando algo sobre o muro de uma residência, motivo pelo qual foi abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado em seu poder R$ 200,85. Durante a abordagem o averiguado conseguiu empreender fuga.

Com relação ao material dispensado tratava-se de um vidro contendo em seu interior 18 pedras de crack, 05 pinos de cocaína e 03 “parangas” de maconha. Como o indivíduo é conhecido nos meios policiais a guarnição deslocou-se até sua residência e em contato com a sua genitora a mesma forneceu a sua Certidão de Nascimento.

Diante dos fatos os dados foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado Nelson Burin Neto, após tomar ciência do fato elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), para demais providências, apreendendo o referido entorpecente. O indivíduo identificado como sendo Leonardo Augusto da Costa, de 28 anos de idade não foi localizado e está sendo procurado pela rede policial.