Rapaz em carro furtado atropela mulher e foge

Um caso de furto no Jardim Panorama, seguido de atropelamento na Avenida Leonardo Villas Boas, na Vila Paulista, registrado em Boletim de Ocorrência (BO), está sendo investigado pela Polícia Civil de Botucatu. O autor dos crimes não foi identificado, já que fugiu do local, antes da chegada da polícia.

De acordo com o relatório policial, uma mulher de nome Silvia Helena, trafegava com sua motocicleta pela Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila Paulista, quando parou no sinal vermelho. Um carro modelo Gol (não teve as placas anotadas) bateu contra a traseira da moto arremessando a condutora ao chão. Além de não prestar socorro, o motorista do Gol arrancou em alta velocidade passando por cima do corpo da jovem caída ao chão e fugiu pela Rua Major Matheus, sentido centro da Cidade.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente, prestou os primeiros socorros e conduziu a motoqueira ferida até o Hospital das Clínicas de Rubião Júnior, onde permaneceu internada sob observação médica.

Quando realizava o atendimento do crime, colhendo dados do acidente, os policiais militares constataram que um veículo Gol, placas de Indaiatuba, com as mesmas características daquele da fuga havia sido furtado no Jardim Panorama. Modelo do veículo suspeito foi encaminhado a toda rede policial.