Rapaz é preso em “biqueira” de tráfico

Ocorrência apresentada na madrugada desta terça-feira (25) pelos policiais militares sargento Domingos e soldado Sidnei, da equipe Alpha, levou ? prisão de um cidadão chamado Paulo Cesar de Oliveira, conhecido por “Neguinho”.

Equipe de patrulhamento recebeu informações de que um rapaz de cor parda trajando blusa de moletom branca e calça preta estaria entrando e saindo de uma residência pela Rua José Miguel Salomão, no Jardim Peabiru, para abastecer os pontos de tráfico de drogas naquela região. PM se deslocou até o local e conseguiu surpreender o indivíduo no momento em que este comercializava a droga com um usuário.

Realizado abordagem sendo localizado com o averiguado R$ 157,00 em dinheiro e duas “parangas” de maconha. Em buscas feitas no quintal onde ele havia sido visto entrando e saindo com freqüência, os policiais localizaram mais 24 porções de maconha. Conduzido para o plantão o indivíduo foi indiciado pelo delegado Paulo Fábio Buchingani e conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga.