Rapaz com extensa ficha criminal é preso por tráfico

O indiciado teria desacatado e ameaçado um policial militar antes de ser preso em um terreno baldio onde foram localizadas 28 “parangas” de maconha

 

Em ação realizada pela Rua José Longo, Jardim Monte Mor,  na noite desta terça-feira, a Polícia Militar realizou a prisão por flagrante de tráfico de entorpecentes de um cidadão de 30 anos de idade, chamado José Roberto Honoratto Filho, conhecido como Tutinha, possuidor de uma extensa ficha criminal que vem desde a sua adolescência.

Tudo começou quando o policial militar Carvalho, que havia encerrado sua jornada de trabalho e caminhava para sua casa, visualizou Tutinha ao lado de outro homem que fugiu.  Questionado sobre seu paradeiro naquela região da cidade, ele teria desacatado o policial, feito ameaça de agressão e fugido. O PM pediu reforço, comparecendo ao local o tenente Newton e o cabo Simonazzi, que em patrulhamento localizaram Tutinha na Rua 14, ainda no Jardim Monte Mor, saindo de um terreno baldio.

Ao ser abordado Tutinha reagiu a prisão sendo necessário o uso de força física para detê-lo e no terreno onde ele estava foram localizadas 28 “parangas” de maconha, acondicionadas em um recipiente plástico.  Ele acabou recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido ao  Plantão Permanente onde prestou depoimento à delegada Ana Paula Bengozi e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, após ser  indiciado em crime de tráfico de entorpecentes.