Rapaz acaba preso por furtar uma bicicletaria

Por ser enquadrado em crime de furto qualificado Oseas Lopes Gonçalves, de 18 anos de idade, foi preso pelo inspetor Paes e agente Júlio da Guarda Civil Municipal (GCM) que faziam patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Joaquim Lira Brandão e suspeitaram quando o rapaz mudou seu comportamento ao perceber a viatura.

Abordado, o mesmo tinha em seu poder peças de bicicletas e ao dar explicações sobre os produtos entrou em contradição e acabou por admitir que havia furtado as referidas peças da bicicletaria BotuBike. Então, a guarnição o conduziu até o referido estabelecimento comercial onde o proprietário reconheceu as peças.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto qualificado, ratificando a voz de prisão e encaminhando o infrator ? Cadeia Publica de Itatinga.

{n}{tam:25px}Bicicleta{/n}{/tam}

{bimg:44021:alt=interna:bimg}

Em outra operação da GCM o inspetor Belo e o agente Camargo se deslocaram até a Rua Dr. Cardoso de Almeida, 415, onde havia uma bicicleta abandonada. Realizado contato nas residências próximas, porém não foi localizado o proprietário da mesma que ficou apreendida.