Procurado por tráfico é capturado pela PM

Sargento Laudo e soldado Luis Alberto, policiais da Base Oeste do Distrito de Rubião Júnior, encontravam-se em patrulhamento nas proximidades do Bairro Demétria quando avistaram um veiculo VW Fusca com dois casais. No interior desse carro o passageiro que estava no banco traseiro ao perceber a presença da PM se abaixou para tentar se esconder.

A ação gerou suspeita e os policiais optaram pela abordagem que aconteceu já na Rodovia Gastão Dal Farra e ao ser questionado o passageiro identificado como Renato Henrique Pizoni alegou que havia respondido um processo na Justiça, mas, atualmente, não havia nada em seu desfavor.

Entretanto, consultando os antecedentes criminais os policiais detectaram que Pizoni era foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia desde julho do ano passado denunciado por infringir o artigo 33 da lei nº 11.343/06, de tráfico de entorpecentes. O indiciado foi conduzido ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ser, oportunamente, escoltado até Hortolândia.