Posto Beira Rio é assaltado por dupla em motocicleta

Um caso de roubo ? mão armada foi registrado pelos policiais militares Delecrode e Fátima, na noite desta sexta-feira, cruzamento das Ruas Amando de Barros e Curuzu, no Bairro do Lavapés, onde funciona o Posto de Gasolina Beira Rio, no trevo de entrada para o Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I.

Consta que dois elementos em uma motocicleta Suzuki, de cor preta, pararam na bomba de gasolina como se fossem abastecer o veículo. Quando o frentista chegou para atender a dupla, o que estava no banco de passageiros colocou a mão sob a camisa e simulando estar armado, anunciou o assalto. Depois de subtrair R$ 70,00 do frentista, a dupla de marginais empreendeu a fuga, tomando sentido da Rua Curuzu.

Outro crime de roubo que pode ter sido cometido por esta mesma dupla foi na Rua 20, na Cohab I. Um senhor de 55 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, conta que estava caminhando pela calçada nas proximidades de um estabelecimento comercial quando foi abordado pela dupla em uma motocicleta Suzuki preta, muito semelhante a usada no roubo contra o posto de gasolina.

Outra ação que faz com que a polícia desconfie que o crime tenha sido cometido pelas mesmas pessoas foi o passageiro anunciar o assalto colocando a mão sob a camisa, simulando estar armado. Levaram da vítima a quantia de R$ 150,00 e fugiram sentido centro da cidade.

Ambos os casos foram encaminhados ao Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado. Os casos agora serão conduzidos para o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para que os criminosos sejam identificados e presos e esclarecer se os dois crimes de roubo foram cometidos pela mesma dupla de marginais.

Foto: Valéria Cuter