Polícia investiga assalto no centro da Cidade

Policiais militares cabo Samuel e soldado Macoris registraram a um caso de assalto ? mão armada pouco depois da 1 hora da madrugada desta terça-feira no cruzamento das Ruas João Passos e Marechal Deodoro, região central da cidade, nas proximidades da Praça Emílio Peduti (Bosque) e da Câmara Municipal.

Pelo local dos fatos, um cidadão de nome Everton Machado informou que transitava com seu veículo Fiat Tipo, de placas CCW-3623, de Botucatu pela Rua João Passos e ao chegar ao cruzamento com a Marechal Deodoro, parou no semáforo em luz vermelha.

Ao seu lado aportou uma motocicleta vermelha (placa não anotada) ocupada por dois indivíduos. O passageiro fez menção de estar armado e exigiu que a vítima entregasse o veículo. Sem reação do motorista o motoqueiro assumiu a direção do Fiat e fugiu, sendo escoltado pelo veículo de duas rodas.

Pela manhã o Fiat Tipo foi localizado na Rua Independência, região da Vila Jardim, com o farol dianteiro esquerdo quebrado, com a porta aberta e sem a chave de ignição. Crime foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima. O veículo foi recolhido ao pátio do Botucatu Parking e o caso está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).