Polícia fecha o cerco contra ladrões de residências

Contando com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe de policiais civis da 2ª Central de Polícia Judiciária, que atende os moradores da Vila dos Lavradores, Vila Antártica e bairros adjacentes efetuaram a prisão de três homens apontados como suspeitos de terem praticado crimes de roubos e furtos naquela região da Cidade.
Para chegar aos criminosos os policiais fizeram um levantamento dos crimes cometidos, confrontando dados, forma de abordagem ? s vítimas, tipo de objetos furtados, horário, realizando um comparativo das descrições físicas dadas por vítimas com as imagens de sistema de segurança que gravaram as ações.
A operação foi desencadeada em razão do aumento de casos de furtos a residências entre os meses de novembro e dezembro, registrados pelos sistemas de monitoramento com arrombamentos, inclusive em casas dotadas de sistema de segurança como cercas elétricas.
O nome das pessoas presas nessa operação como suspeitas foram mantidos em sigilo já que o trabalho investigativo irá ter prosseguimento durante toda a semana para que todos os crimes sejam investigados com a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas.

fotos: divulgação