Polícia faz a apreensão de 40 pinos de cocaína

O cabo Contador e soldado Alves, da Polícia Militar de Areiópolis, foram os responsáveis pela prisão de um cidadão chamado Marcos Cezar de Oliveira acusado de crime de flagrante de tráfico de entorpecentes. Na ação foram apreendidos 40 pinos (blisters) de cocaína.

Em patrulhamento de rotina pela SP-300 Rodovia Marechal Rondon, altura do km 280, área rural da cidade, os policiais militares deram sinal de parada a um veículo GM/Classic, cor prata, placas de Botucatu, que estava sendo conduzido por Oliveira e estaria com entorpecentes conforme relatava uma denúncia anônima. Além do condutor o carro levava outras três pessoas como passageiras.

Na revista feita ao veículo, foi localizado sobre o tapete próximo ao assento do indiciado, os 40 pinos de cocaína individualmente embalados prontos para o comércio. Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que o condutor do veículo negou que a droga fosse sua, mas o argumento teria sido demitido pelos outros ocupantes do carro. Partes encaminhadas ao Plantão Policial de São Manuel onde a delegada Ana Carolina de Brito Machado ratificou a voz de prisão, encaminhando o indiciado à Cadeia Pública de Itatinga. Os demais foram liberados.

Foto: Divulgação