Polícia encontra corpo de mulher em terreno baldio

Fotos: Luiz Fernando

 

Na tarde desta segunda feira a Policia Militar (PM) através do cabo Paulino e soldado Raul e policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estiveram na Rua Delphim das Graças Cardoso, região da Vila Mariana,  para atender uma denúncia de um corpo, já em estado de decomposição em um terreno. Nome dessa mulher foi identificado como Amanda Roberta Trindade, de 26 anos de idade e estava desaparecido há cinco dias.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram o corpo de Roberta debaixo de galhos de árvore e muito mato, nos fundos do terreno. O proprietário do lote esteve no local e disse que havia contratado uma pessoa para retirar o mato do local quando foi localizado o corpo, que exalava forte mau cheiro.

Esteve no local a equipe da Policia Técnica Cientifica para coletar dados e  informações para realizar o laudo pericial que poderá ajudar no esclarecimento da morte. Familiares também estiveram no local e reconheceram o corpo que foi encaminhado ao instituto Médico Legal  (IML) para que exames apontem a causa da morte.