PM tira duas armas ilícitas de circulação

Polícia
PM tira duas armas ilícitas de circulação 01 abril 2013

Neste final de semana, em duas operações distintas realizadas em patrulhamentos em dois pontos diferentes do município, a Polícia Militar (PM) realizou apreensão de duas armas de fogo que estavam em posse irregular.

O primeiro caso foi oriundo de uma ação dos policiais militares sargento Tocchio e soldado Gonzaga, no sítio Segredo, localizado no km 242 da SP 300 – Rodovia Marechal Rondon. Os policiais tinham a informação de que o caseiro dessa propriedade, Roberval Ovidio Justino, de 29 anos de idade, estava em posse de arma de fogo irregular.

Ao ser indagado o caseiro que franqueou a entrada em sua residência, informou que realmente havia uma arma (espingarda calibre 20) com cinco cartuchos intactos e dez deflagrados e mostrou onde guardava. Após verificar que arma não possuía registro, Justino foi conduzido ao Plantão Permanente juntamente com a espingarda e os cartuchos sendo apresentado ao delegado Paulo Buchignani que liberou o acusado mediante pagamento de uma fiança estipulada em R$ 800,00.

{n}Revólver 38{/n}

Outra operação foi desenvolvida na Rua Um, no Bairro dos Lopes, em Porangaba, pelos soldados Campaneli e Juvêncio, tendo como indiciado Adilson Luis Policastro, que mantinha sob sua guarda um revólver Taurus calibre 38.

A guarnição deslocou-se para o local para atendimento de ocorrência de ameaça que o acusado teria feito a duas pessoas com a arma. Na residência do indiciado foi encontrado o revólver municiado. Dada voz de prisão e ele foi conduzido ? Distrito Policial onde acabou autuado em flagrante permanecendo recolhido ? disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento