PM tira de circulação pessoas envolvidas com furtos

Um caso de flagrante de tentativa de furto realizado na noite desta terça-feira (3) pela Polícia Militar, através do tenente Sayki, sargento Laudo e soldado Douglas, na Rua Vicente da Rocha Torres, altura do número 930, tirou de circulação dois rapazes que acabaram presos. São eles: Cauan Felipe de Jesus de (18) e Thiago Godoy Nunes (19).

Em patrulhamento pela referida via, a patrulha Força Tática Comando I-12128, avistou dois indivíduos com dois pneus de automóveis, sendo abordados e ao serem indagados quanto ? procedência dos produtos, acabaram assumindo que haviam subtraído os pneus sobressalentes (estepes) de dois automóveis que estavam estacionados próximo ao local da abordagem.

Foram localizados os proprietários dos veículos (Luiz Gustavo e Maurício) que reconheceram os produtos. Foi, então, exarada voz de prisão aos dois rapares que foram conduzidos até o Plantão Permanente onde a autoridade policial civil elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e os indiciados acabaram recolhidos ? Cadeia Pública local.

{bimg:28426:alt=interna1:bimg}

{n}{tam:25px}Materiais de construção{/tam}{/n}

Outro flagrante de furto na noite desta terça-feira (3) foi registrado em uma casa de revenda de materiais de construção que fica na Rua Lourenço Castanho, número 1203, quando os policiais militares Marco Antônio e Amarildo, prenderam Cláudio Francisco da Silva, de 38 anos de idade.

Por solicitação via 190, a Patrulha I-12101 compareceu na loja de materiais de construção, onde se encontrava um individuo tentado praticar furto. Foi realizado vistoria no local, sendo que os policiais localizaram o indiciado tentado subtrair barras de ferro. Conduzido ao Plantão Permanente, o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando o indiciado (que já tem outra passagem recente de furto) ? Cadeia Pública local.