PM realiza homenagens a policiais que se destacaram na região de Botucatu

Fotos: Acontece Botucatu

policial-mes-agosto (25)

policial-mes-agosto (16)Na manhã desta terça-feira, 30, o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou homenagem aos policiais que se destacaram nos últimos meses na região de Botucatu. O evento, na sede do batalhão, contou com amigos e parentes dos homenageados, além de autoridades de Botucatu para entrega de certificados.

O cabo Tibúrcio recebeu a homenagem como destaque do mês de julho. “Digno de tal distinção, o militar Tibúrcio vem demonstrando habilidade e entusiasmo por ocasião dos excelentes serviços prestado, não apenas no mês de referência, mas no decorrer de todo o ano, exercendo suas funções no Serviço de Dia, no atendimento ao público externo e interno, sendo notável exemplo de dedicação e prestatividade”, diz a homenagem.

policial-mes-agosto (19)Já os cabos Chavari, Aline, Fátima e o soldado Lucas, se destacaram em uma ocorrência no mês de agosto. Conforme noticiou o Acontece Botucatu, no dia 06AGO16, durante operação bloqueio, na Rua Carolino de Oliveira, em frente ao cemitério, os policiais militares apreenderam 25 quilos de maconha em um veículo com placas de Americana, ocupado por dois indivíduos, que foram apresentados no plantão policial, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.

Por fim, a homenagem foi prestada aos PMs que atuaram em uma ocorrência na cidade de Bofete, no mês de junho. Também noticiada pelo Acontece Botucatu, a ocorrência é referente a uma troca de tiros com assaltantes de banco. Os policiais frustraram a ação. Foram homenageados: Capitão Cagliari, tenentes Danilo e Marcio Rodrigo Manoel Alves, sub-tenenete Francisco, sargentos Eliseu e Neto, cabos Moreno, Rodrigo Ferreira da Silva e Winkler, e soldados Macoris, Tuono, Damaceno, Gabriel e Serni.