PM realiza flagrante de tráfico no Monte Mor

Um cidadão de nome Francisco de Assis Fabri Mesquita, de 23 anos de idade, que até então não tinha passagens policiais foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, na Rua José Maria Godoy, região do Jardim Monte Mor, local já conhecido como “biqueira” de tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), cabo Denadai e soldado Biaconi, executavam o patrulhamento naquela região da Cidade quando perceberam que Mesquita empreendeu fuga ao perceber a viatura e desrespeitou o pedido da PM. Em sua corrida o averiguado acabou se desequilibrando e caindo ao chão, sofrendo hematomas.

Com ele os policiais apreenderam 19 pinos (blisters) de cocaína, 08 “parangas” de maconha e R$ 50,00 em dinheiro proveniente de vendas anteriores. Após receber voz de prisão, o averiguado foi conduzido ao Plantão Permanente onde acabou indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. No caso de uma condenação, Mesquita poderá receber uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.