PM prende rapaz com duas pedras brutas de crack

Fotos: Valéria Cuter

Cabo Moraes e soldado Leite em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Vila São Benedito fizeram a apreensão de duas pedras brutas de crack pesando 90 gramas, que dariam para fabricar, aproximadamente, 200 pedras para venda direta ao usuário.

No cruzamento das Ruas Ranimiro Lotufo com a João Miguel Rafael eles visualizaram um cidadão identificado, posteriormente, como sendo Jairo de Palma Franco, de 21 anos, que estava em uma motocicleta Falcon com placas de Avaré estacionada próximo a um local conhecido como ponto de comércio de drogas (biqueira).

Franco estava agachado cavando o terreno embaixo de uma mamoneira, em um terreno baldio e quando percebeu a viatura tentou fugir, mas foi preso e algemado. Com ele havia duas pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas a usuários. Os policiais foram até a mamoneira e encontraram as duas pedras de crack enterradas.

Conduzido ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), o indiciado foi enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Paulo Fábio Buchignani e recolhido ? Cadeia Pública local. Franco não revelou a origem da droga.