PM prende casal por envolvimento com drogas

Murilo Gomes de Andrade, de 31 anos e Patrícia Ferreira Mattos, de 28, foram presos por crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, respectivamente, numa ação desencadeada pelos policiais militaras Doriguel e Destro, depois de uma perseguição que se estendeu por várias ruas da cidade.

A operação teve início em uma “biqueira” na Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jardim Brasil,  onde os policiais realizavam patrulhamento e observaram um cidadão já conhecido nos meios policiais em uma motocicleta Honda. Ele, ao visualizar a viatura, empreendeu a fuga sendo acompanhado pela viatura e na Avenida Conde de Serra negra teria dispensado uma sacola plástica contendo 26 pedras de crack.

Ele prosseguiu em fuga passando por diferentes bairros e ruas da cidade, indo pela contramão de direção nas ruas Curuzu, Amando de Barros e Avenida Dom Lúcio e só foi detido na região da Vila dos Médicos, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Com isso a perseguição alcançou dois extremos da cidade e durou cerca de 20 minutos.

Questionado sobre a droga ele teria revelado que era para seu próprio uso e teria comprado de Patrícia no Jardim Brasil por R$ 200,00. Os policiais foram, então, até a casa de Patrícia e esta, na acareação com Murilo, negou ter feito a venda. Ambos foram conduzidos ao Plantão Permanente e após prestarem depoimento ao delegado Geraldo Franco Pires, no Plantão Permanente, ela foi recolhida à Cadeia de Porangaba e ele na de Itatinga.