PM localiza cidadão procurado por crime de tráfico

Durante patrulhamento pela Rua Horif Jorge, região do Jardim Ciranda, a guarnição de Força Tática da Polícia Militar (PM) composta pelos policiais militares sargento Tocchio, cabos Torrez e Bianconi com o apoio do tenente Borgato e soldado de Moraes avistaram um cidadão chamado Adriano Anderson Matias, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes.

Após a abordagem nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito. Entretanto, ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais através da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), ficou constatado que Matias possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Foi dada a voz de prisão e o indiciado encaminhado até o Plantão Permanente onde a autoridade policial ratificou a voz dada pelos agentes encaminhando o mesmo até a Cadeia Pública de Itatinga e poderá, nas próximas horas, ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Cerqueira César.