PM flagra uso de documento falso no Parque Marajoara

Ângelo Daniel Justino Guimarães, de 29 anos de idade, não foi feliz ao ser abordado pela Força Tática da Polícia Militar (PM), composta pelo sargento Francisco e soldado Nunes na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara, na noite deste domingo (13). Ele estava numa motocicleta ao lado de sua namorada em um conhecido ponto de venda de drogas do bairro.

Ao ser abordado Guimarães apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quando a PM pesquisou o documento via Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), foi contatado que não estava cadastrado no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“No manuseio do documento percebemos que não era original pela ranhura das bordas e esse cidadão já é conhecido nos meios policiais. Por isso quando apresentou o documento com outro nome, não tivemos dúvida de que era falso”, lembra o PM Nunes.

Indivíduo conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ? delegada Michela Aparecida Ragazzi que elaborado o auto de prisão em flagrante por uso de documento falso. Antes de ser recolhido ? Cadeia Pública local, o indiciado revelou que havia comprado a CNH falsa no Estado do Paraná e o caso está sendo investigado.