PM flagra rapaz com entorpecente no Jardim Brasil

Durante patrulhamento pela Rua Raul Torres, no Jardim Brasil, na madrugada deste sábado (9) a guarnição da Polícia Militar (PM) com o sargento Laudo e soldados Gonzaga e Tuono, deparou-se com um cidadão identificado como Juliano da Silva Souza Nascimento, de 34 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda Twister, placas DWU 3947 de Botucatu, de cor vermelha, ano 2008, em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura o averiguado empreendeu fuga pela via, mas foi abordado e na revista pessoal de rotina foi localizado no bolso esquerdo da calça do indiciado uma caixa de fósforos contendo 10 pedras de crack pesando aproximadamente 0,004kg e em outra pequena caixa de papel foram localizado 15 papelotes de um pó branco aparentando ser cocaína pesando, aproximadamente, 0.006kg.

Consta no relatório policial que o acusado assumiu que iria vender a droga ali mesmo na rua, e que a referida motocicleta era emprestada de um amigo. Foi dado voz de prisão e Nascimento apresentado juntamente com as drogas ao Plantão Permanente onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e acabou recolhendo o indiciado ? Cadeia Pública local e a motocicleta recolhida ao pátio do Botucatu Parking.