PM elucida crime com encontro de carro furtado

Em operação realizada em uma estrada de terra, nas proximidades do Bairro Demétria,  zona rural da cidade,  os policiais militares sargento Laudo e cabo Carlos Alberto  efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Maycon de Lima, de 20 anos,  responsável pelo furto de um veículo modelo Ipanema  na cidade de Pardinho, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Os policiais receberam a informação das características do veículo e em patrulhamento o localizaram abandonado na estrada de terra.  Prosseguindo o trabalho encontraram Maycon caminhando pela via e este, ao ser abordado, negou ter envolvimento com o crime. Entretanto, em revista pessoal, os policiais localizaram a documentação do Ipanema, assim como um canivete, uma chave tetra e uma capa de chave.

Não tendo mais como negar sua participação no furto, Maycon revelou que havia adentrado ao carro que estava estacionado destravado em Pardinho,  fez ligação direta e estava vindo para  Botucatu na casa de seu padrasto,  quando o carro apresentou problemas mecânicos. Ele abandonou o carro e seguia a pé até ser abordado pela PM. O proprietário do carro foi acionado e recebeu o carro de volta,  assim como o canivete e a chave tetra.