PM captura foragido de penitenciária do Mato Grosso

Mais uma vez a colaboração da comunidade, fazendo denúncia através do telefone 190, permitiu que a Polícia Militar (PM), com o tenente Cagliari e soldado Sinvaldo, retirasse das ruas da Cidade mais um condenado foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira.

Após receber o comunicado do Comando da Polícia Militar (COPOM), os policiais se deslocaram até a Rua Benedito Paganini, Bairro Conde de Serra Negra, onde estava um cidadão de nome João Climaco da Silva Júnior. Inicialmente ele tentou ludibriar os policiais apresentando xerox de um documento falso (RG) em nome de Francemildo José da Silva.

Os policiais desconfiaram do documento e o rapaz revelou seu verdadeiro nome. Ao levantar sua ficha criminal, foi constatado que era foragido da Casa do Albergado, de Campo Grande – MS e tinha condenação de um ano e seis meses por crime de tráfico de entorpecentes.

Após ser apresentado ao delegado Marcos Sagin Campos, titular do 4º Distrito Policial (DP) e prestar depoimento, João Silva, foi recolhido ? Cadeia Pública local e deverá ser escoltado para Mato Grosso nos próximos dias.