PM apreende 832 gramas de maconha no Jardim Brasil

Rua Carlos Bauer Filho, região do Jardim Brasil. Foi neste local onde a Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Leonardo e soldados Tuono e Winckler realizou na noite deste domingo, a prisão em flagrante de Marcelo Augusto Bernardo, de 21 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, que saiu, recentemente, da Fundação do Centro de Atendimento Sócioeducativo ao Adolescente (CASA).

A equipe da PM em patrulhamento pelo local abordou o indiciado e na revista pessoal localizou em seu poder, 67 “parangas” de maconha, já embaladas e prontas para venda direta a usuários e R$ 169,00 dinheiro que seria proveniente de vendas anteriores.

Dando prosseguimento ao trabalho de averiguação os policiais foram ? residência do indiciado pela Rua José Maria da Silva Paes, onde estava o adolescente. Este, ao perceber a viatura, correu para o quintal e tentou retirar um “tijolo” de maconha que estava escondido no interior de um sofá velho. Junto ao entorpecente havia vários sacos plásticos de sorvete que são usados para embalar a droga. Entre as “parangas” e o “tijolo”, a PM tirou de circulação 832 gramas da droga.

Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Plantão permanente onde o delegado Marcos Sagin de Campos, ratificou a ação policial, sendo Bernardo recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o sindicado conduzido a uma cela especial para adolescentes infratores em São Manuel, onde permanece aguardando a decisão do juiz da Vara da Infância e Juventude.