PM apreende 102 blisters de cocaína no Jardim Brasil

Fotos: Luiz Fernando

Ao final da tarde desta quarta-feira (28), uma operação realizada pelos policiais militares, sargento Domingues e soldado Sidney, na região do Jardim Brasil, culminou com a apreensão de 102 blisters (pinos) de cocaína, com um rapaz de 18 anos chamado Lucas Cainan Costa, que segundo a PM, é conhecido na criminalidade, desde a adolescência.

Os policiais estavam em trabalho de patrulhamento pela Rua Carlos Bauer Filho e ao fazer a conversão para entrar na Rua Monsenhor José Maria, flagraram Costa vendendo droga para duas pessoas em motocicletas. Ao perceber a viatura tentou fugir em sua bicicleta, mas acabou detido cerca de 200 metros ? frente.

Com ele os policiais encontraram os 102 blisters (pinos) de cocaína e a quantia de R$ 350,00, em dinheiro. “Na perseguição parecia que ele havia tirado um revólver da cintura e apontado conta a viatura, mas não disparou. Na fuga deve ter dispensado essa arma, que nós não conseguimos apreender”, frisou o sargento Domingues.

Assistido pela advogada Silvana Pradela, Lucas Costa foi apresentado ao delegado Paulo Fábio Buchignani que fez o seu indiciamento em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública local.