Mulheres são presas, suspeitas de aplicar golpe em Botucatu e cidades da região

A polícia Militar prendeu duas mulheres suspeitas de aplicarem golpes em Botucatu, São Manuel e Igaraçu do Tietê. Segundo a polícia, Jaddy Santos Pereira, Maria de Fátima Roberto e uma terceira, que conseguiu fugir, são da cidade de São Paulo e foram reconhecidas pelas vítimas.

Ainda segundo as informações policiais, elas jogavam um pacote no chão, próximo a alguma vítima, e quando a pessoa pegava o pacote e ia devolver, as golpistas agradeciam e imploravam para entregar um presente de agradecimento. Nesse momento levavam a vítima para um local sem a circulação de outras pessoas para praticar o crime, levando os pertences da pessoa enganada.

Em Botucatu o crime ocorreu nas ruas Amando de Barros e Curuzu. As mulheres foram encaminhadas para a delegacia de São Manuel, onde foram autuadas pelo crime de estelionato, famoso 171. A terceira suspeita que fugiu foi identificada com um documento que foi apreendido (foto). Trata-se de Maria Eliza de Souza Villas Boas Nunes. O caso segue em investigação.