Mulher tenta assassinar desafeto na Vila Jardim

Um caso registrado com tentativa de homicídio foi atendido pelos policiais militares cabo Paulino e soldado Alex, no apartamento 24-A, Bloco-07, no conjunto de prédios do CDHU, na Rua Mirabel Camargo Pacheco, na Vila Jardim. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) e foi registrado na Central I de Atendimento Judiciário, no Bairro do Lavapés.

Conforme está especificado no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição militar deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal, na Vila Assunção, onde um cidadão chamado João Francisco Fávero, de 51 anos de idade, havia sido internado por ser agredido com um objeto pontiagudo nas costas.

Questionado sobre o ferimento, relatou que uma mulher identificada apenas por Viviane teria lhe dado um golpe de arma branca (faca) na região das costas. Após conseguir desvencilhar-se da autora, deslocou-se por meios próprios ao PS, permanecendo em observação para fazer a sutura do ferimento, mas não corre risco de morte.

A PM realizou diligências no local dos fatos, porém, não foi localizou a autora que continua sendo procurada, assim como o objeto utilizado para a agressão. Dados apresentados á Central I, onde foi elaborado o BO de tentativa de homicídio

Foto: Valéria Cuter