Mulher é flagrada em crime de contrabando

Em patrulhamento pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco,  região da Vila Jardim,  os policiais militares Doriguel  e Destro realizaram um flagrante de crime de contrabando (descaminho) com a apreensão de 27 pacotes de cigarros, em poder de uma mulher de 31 anos de idade.

Os policiais agiram ao visualizar  um veículo Fox de cor preta no interior de um estacionamento com uma mulher ao volante e que estava fazendo a entrega de três pacotes de cigarros a outra pessoa parada ao lado do veículo. Os policiais desconfiaram do ato e optaram pela abordagem. Em revista ao veículo localizado 27 pacotes de cigarro da Marca Eight.

Indagada a respeito, a mulher informou que estava no local para realizar a venda dos três pacotes para uma cliente e que apenas comercializa para pessoas conhecidas consumidoras do tabagismo. Os pacotes de cigarros foram apreendidos e conduzidos até a Polícia Federal de Bauru, onde a autoridade de policia abriu o inquérito policial e apreendeu a mercadoria. As duas mulheres foram ouvidas e liberadas.