Mulher agride homem com violenta tijolada na cabeça

Registro de um crime de lesão corporal grave foi atendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) inspetora Cintia e agente Prado, na Rua Rangel Pestana, no Centro da Cidade, nas proximidades do Mercadão Municipal.

Denúncias apontam que no local havia três indivíduos e uma mulher em desinteligência, aparentemente embriagados e aconteceu uma briga entre eles. Quando a GCM chegou percebeu que próximo a um terreno baldio ali existente, um indivíduo estava caído com um corte profundo na cabeça e bastante sangue na face. O nome da vítima é Renato Aparecido da Costa, de 34 anos de idade.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que compareceu no local e encaminhou o homem ferido ao Pronto Socorro (PS) da Unesp, com suposta lesão de traumatismo crânio encefálico. Estavam com a vítima os dois indivíduos e a mulher que assumiu a autoria da agressão, revelando que usou um pedaço de tijolo para golpeá-lo na cabeça.

A mulher chamada Elizabete Francisca Inocente, de 34 anos, foi conduzida ? 1ª Central de Polícia Judiciária e revelou que agrediu o homem com o tijolo em razão do mesmo a tê-la assediado. Foi indiciada em crime de lesão corporal grave.