Mulher acaba presa por acusação de tráfico de drogas

Na madrugada deste domingo (28) por volta das 1h10 uma mulher chamada Janaína Cristina Lucio Nascimento, de 23 anos de idade, foi presa em flagrante numa ação da Força Tática da Polícia Militar através do tenente Sayki e soldados Douglas e Wilson. Ela estava em companhia de uma adolescente de 15 anos.

A ação aconteceu na Rua Ângelo Dezen, região do Parque Marajoara e as duas mulheres foram abordadas em um trailler de lanches. Com Janaina havia oito porções de cocaína e quatro pedras de crack. Com a adolescente outras duas pedras de crack. Também foi apreendida a quantia de R$ 2.303, 00 em cédulas e cheques, que PM entende ser proveniente da venda de drogas e um aparelho de telefone celular.

No relatório policial está descrito que ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas revelaram que estavam praticando o tráfico naquela região da Cidade.

As duas foram conduzidas ao Plantão Permanente e apresentadas ao delegado Geraldo Francos Pires, que enquadrou a indiciada em crime de tráfico de entorpecentes determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga. A adolescente foi liberada ao seu genitor.