Motorista embriagado provoca grave acidente

Um acidente atendido pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) ocorrido na Avenida Leonardo Vilas Boas, região da Vila Paulista, nesta sexta-feira (7) por muito pouco não se transforma em uma tragédia. Uma caminhonete bateu em três carros, sendo que dois foram lançados para calçada e um deles estava estacionado. Embora os danos tenham sido consideráveis. Dois rapazes foram encaminhados ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) para uma avaliação médica, já que estavam com fortes dores.

Embora testemunhas tenham alegado que o condutor da caminhonete apresentava sintomas de embriaguês, familiares que compareceram ao local salientaram que ele sofre de problemas, faz tratamento psicotrópico e no momento do acidente teve um mal súbito e desmaiou no volante.

Até que o caso seja devidamente esclarecido os nomes das pessoas envolvidas não serão divulgados. A Polícia Técnica Científica esteve no local e coletou dados para elaboração do laudo pericial e o condutor passará por exames médicos. O caso foi registrado na 2ª Central de Polícia Judiciária da Vila dos Lavradores.

Foto: Fm Integração