Motorista embriagado cai em valeta em Rubião

Mais um caso de embriaguês ao volante foi registrado pela Polícia Militar, através dos soldados Marchesine e Batista, tendo como acusado Hélio Kalinsqui, que conduzia o veículo VW/Parati placa CKL-2847, pela Rua Jairo Zucari, distrito de Rubião Júnior, onde o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou caindo dentro de uma valeta.

Condutor se apresentava muito agitado e falante, reagindo contra a abordagem sendo necessário o uso de força moderada e algemas para preservação do mesmo. Documento do veículo em ordem, porém o mesmo após ser verificado via Comando Operacional da Polícia Militar – Copom, foi constatado que o mesmo não era habilitado.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi conduzido no Plantão Policial e se negou a fazer uso do etilômetro. Veículo recolhido ao pátio. Foi constatado pelo médico legista que a capacidade psicomotora do indiciado estava alterada. No Plantão foi arbitrado fiança de R$ 800 reais, sendo que o mesmo não pagou e foi recolhida a Cadeia Publica de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.