Loja na Rua Curuzu é arrombada durante a madrugada

Um crime de furto qualificado (seguido de arrombamento), foi registrado na madrugada desta segunda-feira (19), contra a loja Invictun instalada na Rua Curuzu, região central da cidade que comercializa roupas e artigos esportivos.

Consta que marginais não identificados estouraram a porta de vidro principal daquele estabelecimento comercial, reviraram a loja e levaram diversos produtos. Os marginais não levaram mais coisas em razão do proprietário que estava dormindo no piso superior ouvir rumores no interior da loja e acender a luz.

“Eu estava dormindo e quando ouvi o barulho de vidro quebrando, acendi a luz e percebi quando um dos marginais saiu correndo pela rua carregando vários produtos. Outro ainda ficou mais algum tempo dentro da loja, antes de sair correndo. Cheguei até calçada, mas os ladrões desapareceram”, lembra o proprietário da loja, Alan Parise.

O comerciante revela que ainda não fez o levantamento dos prejuízos, mas acredita que os marginais levaram algo em torno de R$ 3 mil em produtos diversos. Pela manhã esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e relatou o crime ao delegado Celso Olindo, que está acompanhando as investigações para identificar e prender os marginais.

Nos primeiros dados levantados pelos policiais especializados foi detectado que, no sábado, essa dupla de marginais estaria perambulando pelas imediações da loja, observando o movimento, para poderem agir. “Temos as características dos ladrões e acredito que o crime será solucionado em breve tempo”, previu Olindo, sem revelar maiores detalhes de como o trabalho investigativo está sendo conduzido.

Fotos: Valéria Cuter