Ladrões assaltam residência e agridem morador

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) sob o comando do delegado Celso Olindo está trabalhando para elucidar a um assalto seguido de lesão corporal cometido contra o comerciante Joacas Pinheiro Salles, de 39 anos de idade. O crime que aconteceu na madrugada deste domingo, na Rua Brasília, no Bairro do Lavapés, foi registrado no Plantão Permanente pelo delegado Marcos Sagin Campos.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que duas pessoas que ainda não foram identificadas, invadiram a casa, acordaram a vítima que estava dormindo, fazendo ameaças de morte com uma faca de cozinha e anunciaram o assalto.

Os dois marginais passaram a agredir Salles com socos e pontapés e subtraíram um notebook, cartões digitais, câmara fotográfica, celular, entre outros objetos. Antes de fugir, os dois assaltantes ainda estouraram os vidros do carro da vítima que estava na garagem.

Com a chegada da Polícia Militar ao local do crime, Joacas Salles foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu onde passou por uma avaliação médica. Ele revelou aos policiais as características dos assaltantes, assim como as roupas que estavam trajando e os autores estão sendo procurados.