Jovem botucatuense morre acidentado em Maringá

Foto: Reprodução Facebook/ odiario.com – Maringá

 

Veio de Maringá a notícia da trágica morte por acidente do jovem botucatuense Thiago de Quadros Genta, de 25 anos de idade, filho de Plinio Genta, de família bastante conhecida na Cidade. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira na Rodovia PR-317, Município de Maringá. A morte do botucatuense causou grande comoção na cidade e muitos amigos lamentaram a perda pelas redes sociais.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar (PM) daquele Município, Thiago trafegava com seu veículo Chevrolet Montana, placas de Botucatu, sentido Maringá a Iguaraçu  quando, por motivos ainda não esclarecidos perdeu o controle de direção do automóvel e veio bater frontalmente contra um caminhão Volvo,  placas de Jaguapitã,  que vinha em sentido contrário. O impacto fez com que Thiago ficasse preso nas ferragens do veículo e tivesse morte instantânea.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo, para o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser transladado para Botucatu para ser velado. A Polícia Técnica Científica compareceu ao local e coletou dados para realizar o laudo pericial que poderá  ajudar a esclarecer os motivos do acidente. Thiago era estudante do curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá (UEM).