Irmãos são apreendidos por crime de tráfico

O juiz da Vara da Infância e Juventude, Josias Martins de Almeida Júnior (foto) deverá ouvir nas próximas horas dois irmãos adolescentes, com 14 e 17 anos de idade, que foram apreendidos na madrugada desta terça-feira, através de uma operação desencadeada pelos policiais militares cabos R. Silva e David, na Rua Edgar de Alencar Saboya, Jardim Ciranda.

Aponta o relatório policial que os dois adolescentes foram flagrados entregando entorpecente aos ocupantes de um veículo Vectra. O que estava no volante arrancou em alta velocidade ao perceber a chegada da viatura e os dois adolescentes entraram em uma casa, mas foram apreendidos.

A dupla estava com 28 pinos de cocaína, 09 pedras de crack e R$ 38,00 em dinheiro.  Ambos foram sindicados em flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e recolhidos ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) permanecendo à disposição da justiça e poderão ser transferidos ao Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).