Homicida de Guarulhos acaba preso em Botucatu

Os policiais militares de Força Tática sargento Leonardo, cabos Gonzaga, Carlos Alberto, Torrez e Bianconi e soldado Tuono durante patrulhamento pela Avenida Vital Brasil, região de Vila Aparecida, suspeitaram de um indivíduo próximo a um lava rápido, que demonstrou  nervosismo ao visualizar os policiais, gerando a abordagem para averiguação.

Na revista pessoal nada foi localizado e ao questionar o indivíduo este tentou omitir seus dados, mas não convenceu os policiais. Como ele estava trabalhando a dois dias no local, foi realizada vistoria em seu armário e procedido a pesquisa de seu documento junto a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.

Dessa forma os policiais detectaram que o indivíduo identificado como Jefferson Pereira de Lima, de 35 anos, estava foragido de Guarulhos, onde estava sendo procurado por crime de assassinato (artigo 121 do Código Penal). Foi conduzido ao Distrito Policial da área e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde deverá permanecer até que seja transferido à cidade onde tem pendências com a Justiça.