Furto de veículo em Botucatu: Homem é perseguido e preso pela Guarda Municipal

 

gcmOs Guardas Municipais inspetor Belo e GCM Jayme, prendendo na tarde de sábado, 20, Neemias Leal, 34 anos, que foi surpreendido conduzindo um veículo Ford Escort que havia sido produto de furto minutos antes. O proprietário do veículo ligou para as forças de segurança informando que havia deixado seu carro estacionado na Rua Santos Dumont, próximo ao cruzamento com a Rua Curuzu, mas quando retornou não localizou o carro.

Os Guardas Municipais que faziam o patrulhamento próximo à creche do Parque 24 de Maio, avistaram o carro furtado transitando na Rodovia Gastão Dal Farra. Foi determinado que o veículo fosse parado, mas o indivíduo que conduzia o carro empreendeu fuga até a entrada da Demétria, onde foi preso e confessou o crime que tinha acabado de praticar.

Também havia com ele uma chave micha e uma bateria veicular. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a delegada Dra. Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.