Homem é rendido e mantido refém de marginais

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) como roubo relata um caso de furto, onde a vítima teria sido feita refém e colocada no porta-malas de um carro e depois de trafegar por vários minutos foi deixado  na pensão onde está hospedado, na Rua Clovis Bevilaqua, Vila Maria. A vítima solicitou que seu nome fosse omitido.

No relatório policial está descrito que os policiais militares compareceram no local onde um rapaz veio a informar que passou a madrugada em uma lanchonete na Avenida Dom Lúcio acompanhado de um travesti e ao sair já embriagado e aproximar-se de seu veículo, Vectra, foi surpreendido por dois indivíduos que mediante ameaça subtraíram R$ 20,00 de sua carteira, um aparelho celular e um cartão de banco.

Afirma ainda que foi agredido e colocado no porta malas de um Fiat Tempra e que os marginais ficaram rodando com o mesmo por vários minutos até ser liberado. Posteriormente,  o carro foi localizado pela Rua Emílio Cani, aberto sem qualquer avaria, com todos seus pertences no interior. Somente a chave do veículo não foi localizada.