Homem é preso após perseguir mulher com facão

Averiguando denúncia feita via 199 ? equipe Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) formada pelos Guardas Civis Municipais Nogueira e Leandro se deslocou até a Rua José Batista, Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Junior onde um senhor de 37 anos estaria perseguindo uma mulher em via pública com um facão na mão.

Em patrulhamento pelo local a guarnição foi solicitada pela vitima que informou que por volta das 15 horas teria ido a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar queixa de violência doméstica contra seu amásio onde foi lavrado Boletim de Ocorrência (BO). Ao retornar ? sua residência ela teria flagrado o homem mantendo relações sexuais (zoofilia) com uma vaca.

Ao ver a mulher, ser flagrado naquela situação inusitada e ficar sabendo que ela teria prestado queixa na delegacia ele armou-se com um facão e passou a persegui-la. A guarnição realizou patrulhamento nas proximidades e obteve êxito em localizar o agressor sendo que próximo a ele foi encontrado o referido facão e dois pedaços de madeira, ambos usados na agressão.

O cidadão recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos estipulou fiança no valor de R$ 1.100,00. Como o pagamento não foi feito ele acabou recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. Já a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional onde recebeu atendimento médico.