Homem é detido por violência doméstica

Fotos: Guarda Municipal/Divulgação

 

Atendendo solicitação via 199, à guarnição, formada pelos Guardas Civis Municipais Da Silva e Wilson, compareceu no local Rua Doutor Guimarães – Vila Antártica, onde de acordo com iformações um homem pulou o muro da residência e com uma faca fez ameaças e agrediu uma mulher no pescoço e na mão.

A Mulher relatou aos guardas que ele já tinha praticado agressão contra ela e que por isso fez o registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O suspeito, Emerson Carlos Coelho, foi abordado ainda no quintal da residência e em posse da faca.

As partes foram encaminhadas até o Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Natureza violência doméstica, sendo ratificada a voz de prisão pela autoridade policial, Doutor Lourenço Talamonte Neto, que estipulou fiança no valor de R$ 3.000,00, valor que não foi pago e o indiciado recolhido a Cadeia de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.

Desinteligência

Já na Rua Teodoro José Barbosa, em Rubião Junior, a Guarda foi acionada para mediar uma desinteligência entre mãe e filha. Como a filha da solicitante é menor de idade e ainda genitora de um bebê de apenas 1 ano e 5 meses, foi acionado o Conselho Tutelar, por conta da preocupação com a integridade física do bebê.

A solicitante relatou que o motivo da discussão se deve ao fato de que ela não aceitar que sua filha retorne a casa do amásio, tendo em vista que ela recebeu informações de que ele agredia a sua filha e o neto. Portanto, as Partes foram orientadas e o Conselho Tutelar realizará as demais providências cabíveis.