Homem é assaltado em frente a Misericórdia

Durante a madrugada desta terça-feira (31), por volta das 3h40, os policiais militares da Força Tática sargento Domingos, cabo Paulino e soldados Forner e Garcia prestaram atendimento a uma vítima de roubo, ocorrido na Rua Dr. Costa Leite, região central da Cidade, em frente a Misericórdia Botucatuense (foto).

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado no Plantão Permanente pela delegada Simone Alves Firmino Tuono que um cidadão chamado João André voltava do Pronto Socorro (PS) da Misericórdia Botucatuense onde visitava seu pai que encontra-se internado quando foi abordado por um assaltante que simulando estar armado, anunciou o assalto levando sua blusa e seu relógio, fugindo sentido a Cecap.

Em patrulhamento os soldados Américo e Ocampos tendo as características do acusado, conseguiram localizar o autor do roubo pela Rua Manoel Gamito, na Vila Nogueira, e o mesmo foi reconhecido pela vítima sendo conduzido e autuado em flagrante delito por crime de roubo. Trata-se de Fabrício Rodrigues da Silva, de 22 anos, que foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.