Guarda Municipal de Botucatu vira referência para Mauá

guarda-referencia-mauaA Guarda Civil Municipal de Botucatu recebeu nesta semana a visita do subcomandante da GCM de Mauá, Cícero dos Santos Oliveira, acompanhado com três agentes da guarda municipal da mesma cidade. A comitiva foi recebida pelo secretário municipal de segurança, Adjair de Campos, além do comandante geral da GCM, Sérgio Luis Bavia e do subcomandante, Weber Plácido Pimentel.

A visita teve a intenção de conhecer de perto toda estrutura da Guarda Civil Municipal em Botucatu, especialmente o Sistema de Inteligência e Estatística da GCM (SIEG) implantando no início de 2012, que registra todos os atendimentos da instituição, além de controle interno de todas as informações e ações dos guardas.

“A GCM de Botucatu é referência pra mais de 45 cidades do país, tais como: Campinas, Bauru, Jaú, Barra Bonita, São Manuel e até de outros estados como Japaratinga (AL), Novo Hamburgo (RS) e São José dos Pinhais (PR). Para nós isso é um orgulho, mas ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade de manter o nível de excelência implantado aqui em Botucatu, reconhecida como uma das cidades mais seguras do Estado de São Paulo nos últimos 5 anos” comentou Adjair de Campos .