GEPOM prende indivíduo furtando lojas na Major Matheus

furto-loja-guardaNesta segunda-feira (25), os guardas civis municipais Prado e Marcos do Grupo Especializado Com Motos (GEPOM), efetuaram a prisão de André Ricardo de Paula Godoi de 40 anos. O fato aconteceu na Rua Major Matheus, onde os guardas faziam patrulhamento e foram acionados por dois gerentes de lojas, dando conta que um indivíduo havia praticado furto de alguns produtos de higiene pessoal.

De posse das características o suspeito foi localizado próximo a Praça Virgílio Lunardi, inclusive estava com os produtos furtado e confessou tudo, sendo ele reconhecido pelas vítimas. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto à Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. José Sérgio Palmieri Júnior determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Vale ressaltar que no último dia 14 o indivíduo já havia sido identificado cometendo outros 02 furtos na cidade, porém não ficou preso na época porque não foi pego em flagrante.

Relembre

No último dia 14, o inspetor Destro e o guarda civil municipal De Santi identificaram um indivíduo de 40 anos, suspeito de ter praticado vários furtos em estabelecimentos comercias de Botucatu.
Em um só dia ele furtou uma coleira e uma corrente guia de um pet shop na Vila Marina, ação essa que foi gravada pelo sistema de monitoramento com câmeras de segurança do local. O mesmo indivíduo furtou um par de chinelos num estabelecimento na Avenida Floriano Peixoto e há imagens de outro local, que no dia 03 deste mês o indiciado subtraiu um chuveiro de uma loja na Avenida Conde Serra Negra.