GCM registra descarte irregular de resíduos em estrada rural

 

GCM registra descarte irregular de resíduos em estrada ruralNa manhã da quarta-feira, 01, o inspetor Belo e o GCM Carmelin localizaram na Estrada Municipal João da Cruz, região do pátio 8, um saco branco contendo bolsas de soro, luvas de procedimento, gases com sangue, mangueira para injetar soro, sendo que todo material já havia sido utilizado e descartado no local de maneira inadequada.

A Vigilância Sanitária foi acionada e fez a recolha de todo material, vale ressaltar que não existia nenhum tipo de identificação nos resíduos. O caso será investigado

Violência doméstica

GCM prende indivíduo por violência domésticaJá no início da madrugada de quinta-feira, 02, o inspetor Paes e o GCM André, efetuaram a prisão de um indivíduo de 36 anos, por violência doméstica. O fato aconteceu na região do Jardim Peabiru, onde o indiciado agrediu a amásia de 33 anos com um tapa no rosto, inclusive fez inúmeras ameaças contra a vítima.

Com a chegada da GCM o agressor tentou fugir, porém foi detido nas proximidades do Campo da Vila Maria, sendo ambos conduzidos ao plantão policial, onde a delegada Dra. Ana Paula Baston Teodoro Bengozi determinou pela prisão do indiciado com enquadramento nos crimes de violência doméstica, injúria, ameaça e vias de fato, sendo assim o indiciado foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.

Cidadão caído em estrada municipal

Ainda na madrugada de quinta, os guardas civis municipais Castilho e Wilson estiveram na Estrada Municipal Milton Barros Castanheira, região de Rubião Júnior, onde havia um cidadão de 21 anos caído no local, inclusive foi constatado pelos guardas, que ele estava aparentemente embriagado e sem condições de se locomover, diante dos fatos o cidadão foi levado ao Projeto CAMIM.